terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aprendendo a pescar....


Então meninas...
Estou de volta ao Blog, começando, quero desejar a todas um lindo e inspirador 2011, que tudo o que você desejar, se realize (então cuidado com o que desejar hein!), e dizer que agora voltei pra valer (mas não quer dizer que eu tenha abandonado o Flickr tá, isso NUNCA!), postarei aqui a partir de agora não só moldes e pap´s (como era antes!),agora postarei meus trabalhos, fotografias (que quem me conhece sabe que AMO!), enfim, um pouquinho de tudo!
Mas vocês devem estar se perguntando...- Porquê essa foto? Porquê o título?
Então....a algum tempo (quando criei esse Blog)postei muitos moldes, e muitos deles sem pap, e o que acontecia depois? - Muitos e-mail´s (e até comentários ai mesmo!)perguntando "como se faz", e sou sincera em dizer, que no começo, tentei responder os e-mail´s, explicando tudinho tintin por tintin, mas os e-mail´s foram aumentando (e os comentários também!), e eu como todo mundo também já sabe...sou além de Menina Prendada, uma professora que trabalha em período integral, e uma estudante de Pedagogia (e esposa, faxineira...passadeira...cozinheira....isso da minha casa, é claro!hehehe, e o que acabou acontecendo é que não dei mais conta do "recado" e acabei tendo que deixar o Blog um pouquinho de "lado"....mas isso sempre me entristeceu, então por isso estou aqui, pra dizer que muitas vezes ganhamos o anzol (e até a isca!), mas temos que aprender a pescar sozinhos....resumindo (e concluindo!), como meu tempo é curto, não tenho condições de responder a todos os e-mail´s dando explicações e pap´s em relação aos moldes ou produtos prontos postados aqui, mas ficarei imensamente feliz com comentários, sugestões e críticas, que sempre serão muito bem vindos, e é claro, responderei sempre que o tempo permitir!
Espero que me entendam e que juntas possamos criar cada vez mais um mundo de fofuras crafts que tanto amamos!
Beijinhos com carinho....Dayse

Um comentário:

Wal Artesanal disse...

Tô com saudadessssss!!!!!! Feliz 2011 para essa super mulher, talentosa, querida e amiga!!! Bjsss Wal