segunda-feira, 11 de abril de 2011

FELICIDADE...



É o que desejo à minha querida amiga, que já foi Coralina ( e me ensinou muita coisa, à fazer laços, a não gostar da cor salmão...kkkk....), a chamar ela de "chefa", a falar menos ao telefone...kkkk....e foi quem me incentivou nos feltrinhos, que primeiro se chamou Feltro à Mão e depois me batizei de Menina Prendada. A Coralina passou, deixando muitas saudades....a Rafa casou (e que casamento lindo e a melhor festa que já fui!!
Depois "ela" voltou....se chamou Coisas da Rafa, depois Doceira de Mão Cheia, e agora, Doces Delícias http://www.docesdeliciasdarafa.blogspot.com/ (mas continua uma doceira de mão cheia!), mas agora, ela terá mais uma maneira de ser chamada (quer dizer...só daqui uns meses né...), será chamada de MAMÃE Rafaela!!!
Querida amiga, escrevi essas coisinhas para que você saiba o quanto fiquei feliz ao saber que você será mamãe, e dizer o quanto você foi é importante na minha vida, e que sempre estou na torcida pela sua felicidade!!!
Beijos com muito carinho....
Dayse

Nenhum comentário: