sexta-feira, 20 de maio de 2011

...um sábado de chuva e verdinho...

Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!
Mário Quintana


Meninas queridas, agradeço cada recadinho dessa semana verdinha, verdinha.
Não resisti em postar mais uma corujinha da minha coleção de imagens, e como o tempo tá chuvoso (ótimo pra ver um filminho) e a semana é green, o elefantinho entrou na "dança", que por ser verdinho, tá aqui!
Beijos com carinho, e domingo, ah! é semana nova né...aguardem...tem cor nova no pedaço (e WIP também!), agora, boa noite, digo, bom dia, vou dormir, pois amanhã tem uma "Cesta" me esperando logo cedo!
Dayse

Um comentário:

Regina disse...

Olá Dayse, estou conhecendo seu blog hoje, e estou gostando muito.
Todas essas fotos ilustrações são suas?
abraços