terça-feira, 6 de setembro de 2011

Manhêêêê!!! Quero colo!!!Tô dodói...

Oi meninas,
Estou em casa, de molho, dodói...
Peguei uma gripe fazem 15 dias, que veio acompanhada de uma tosse muito chata, a gripe se foi, mas a tosse só aumentou...e no domingo fiquei bem pior, e junto veio a febre, dor no corpo, dificuldade para respirar...fui ao médio ontem e lá veio o diagnóstico: pontada de pneumonia!
Dá para acreditar?!?!!? Foi difícil convencer o médico para me deixar vir pra casa (pois tenho horror à hospital!), mas aqui estou, em casa, de molho, na cama, descansando...me tratando....e espero ficar boa logo! Beijos a todas, boa terça!
Dayse

3 comentários:

Juliana disse...

Vai ficar boa sim! Descanse!
Bjs!

Tia Xanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tia Xanda disse...

Tadicaaaaaaaaaaa. Guria,se cuida hein, pneumonia requer mais atenção. Mesmo que em casa, faz o tratamento direitinho....bju enormeeeee e
melhoras!!!!