quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CONVITE ESPECIAL!

CONVITE ESPECIAL! by Menina Prendada -
CONVITE ESPECIAL!, a photo by Menina Prendada - on Flickr.

Olá queridas amigas de Blumenau e região!
Convido todas vocês para conhecerem um lugar encantador: a Floricultura Meu Regador, da minha querida amiga Marisa.
Uma floricultura única, cheia de estilo, com lindos e delicados arranjos, presentes especiais, todos escolhidos com extremo bom gosto pela competentíssima Marisa!
Visite, tenho certeza que vocês irão se apaixonar:
Meu Regador Flores e Afins
Shopping Neumarkt - Na Alameda de Serviços, onde era a lotérica.
Rua 7 de Setembro, 1213 - Centro - Blumenau
Fone: (47) 3222-2190

2 comentários:

ANDRÉA disse...

Seu cantinho é muito especial!!!!
Tudo aqui é lindo demais!!!!
Tem a galeria de criações da Marion, com certeza todo mundo iria babar com o seu trabalho.
Pra vc entender direitinho, dá um pulo na minha segunda postagem e clica lá.
Beijos
Te adorei!!!!
Andréa

**Lih** disse...

Oi Dayse,

Imagino ser perfeita, amo flores!
Sorte pra sua amiga!

Beijos!