quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Feliz Quinta Flower queridos amigos!!!

Olá!
Nossa, a semana voou!!! Já é quinta!
Novamente venho agradecer todo carinho de sempre, não tenho conseguido tempo para visitar a galeria de todos, a vida continua corrida, a saúde já está muito melhor (graças a Deus, e ao Hospital do Pulmão!), depois de dois meses de tosse, esta semana descobri o que eu tenho: bronquite asmática! Ah, e sinusite né, mas essa eu já sabia!
Agora, devidamente medicada, posso dizer que estou 99% bem, pois só estarei 100% assim que passar um dia (ou noite!) todinha sem tossir!
No mais, sem novidades...pedidos esperando para serem feitos no final de semana, correria no CEI (ah, hoje foi nossa primeira reunião com os pais, e o resultado foi ótimo, acabei de chegar em casa, e muito feliz!), amanhã prova final na faculdade (ai....essa sempre dá um friozinho na barriga!).
E essa flor linda? É do jardim da casa de praia da querida Dona Nena (minha vizinha e "mãe emprestada", hehehe) é uma boca-de-leão, e só pra contar uma coisa engraçada: quando minha irmã caçula Thaíza tinha uns 4 anos, minha mãe plantou muitas bocas-de-leão no nosso jardim, e minha irmã morria de medo das flores, kkkkk...claro, eu tirava as florzinhas e apertando na sua base, ela abre-se como se fosse uma boquinha, e eu corria atrás dela dizendo: - O leão vai te pegar!!!!! Ela tinha pavor da tal flor! E eu, me divertia com aquilo! Ai, como eu era malvada!!! Coisas de criança né!

Ah, queria deixar aqui meu goodbye a Steve Jobs, e agradecer por sua genialidade, que troxe muitas praticidades para nossa vida!
Um gênio se vai, mas seus feitos serão lembrados pra sempre!

Beijos a todos, tenham uma linda quinta!
Dayse

2 comentários:

Sandra Bugs disse...

Oi, Dayse! Linda essa boca-de-leão! Quando criança eu achava o máximo que podíamos fazer ela se abrir e fechar como se fosse uma boca mesmo! Isso parecia mágico assim como aquelas folhinhas treme-treme que se encolhem quando são tocadas! Feliz quinta-flower e final de semana super flower também! Boas melhoras! Beijos, Sandra

Teresa Newman disse...

um final de semana florido para voce igual as flores que voce nos presenteou.