quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feliz Quinta Flower!!! Especialmente feliz... Feliz MEU Aniversário!

Olá queridos amigos!
Pois é...mais uma quinta chegou, e mais um aniversário...com ele, muitos agradecimentos, especialmente a Deus, que me permitiu a alegria de mais um ano de vida, permitiu que a felicidade sempre fosse uma constante nos meus dias (mesmo naqueles mais difíceis!), e que a amizade de todos vocês deixam meus dias sempre mais floridos e felizes!
Obrigada meu (nosso!) Deus, por TUDO! Sou sempre sem palavras para lhe agradecer Senhor!
Beijos com imenso carinho,
Dayse

3 comentários:

joma disse...

parabéns, muitas felicidades, DEUS te abençoe sempre e que voce continue nos presenteando com trabalhos maravilhosos, bjs

Malú Camargo disse...

Parabéns Dayse!!! Que Papai do céu te abençoe sempre, sempre!!!
Bjos!!!
MALU

Wanessa Said disse...

Parabéns Querida!!!
Muitas Felicidades!!!
Saúde e Sucesso ... Hoje e Sempre!!
Beijos, com carinho,
Wan Said