domingo, 11 de dezembro de 2011

...além do arco iris... desejando a todos um domingo cheio de amor e repleto de cores feito um arco iris!!!

Somewhere Over The Rainbow
Israel Kamakawiwo'ole (aqui, por Beach Boys)
www.youtube.com/watch?v=aQP7LAwhaPs

Em Algum Lugar Além do Arco-íris

Ooooo oooooo ooooooOoooo oooooo ooooooOoooo oooooo ooooooOoooo oooooo ooooooOoooo oooooo ooooooOoooo oooooo oooooo

Em algum lugar além do arco-íris,Bem lá no altoE os sonhos que você sonhouUma vez em um conto de ninar

Em algum lugar além do arco-íris,Pássaros azuis voamE os sonhos que você sonhouSonhos realmente se tornam realidade

Algum dia eu desejarei em cima de uma estrelaE acordarei onde as nuvens estarão bem atrás de mimOnde problemas derretem como balas de limãoLonge, acima dos topos das chaminés, é onde você me encontraráEm algum lugar além do arco-íris, pássaros azuis voamE o sonho que você desafiar, porque então, oh porquê eu não posso?

Bom, eu vejo árvores verdes eRosas vermelhas tambémEu vou assisti-las florescer pra mim e pra vocêE eu penso comigoQue mundo maravilhoso

Bem, eu vejo os céus azuis e as nuvens brancasE o brilho do diaEu gosto do escuro e eu penso comigoQue mundo maravilhoso

As cores do arco-íris tão bonitas no céuTambém estão no rosto das pessoas que passamEu vejo amigos apertando as mãosDizendo, "como vai você?"Eles estão realmente dizendo, "eu... eu amo você!"

Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescerEles vão aprender muito mais do queNós saberemosE eu penso comigoQue mundo maravilhoso

Algum dia eu desejarei em cima de uma estrelaE acordarei onde as nuvens estarão bem atrás de mimOnde problemas derretem como balas de limãoLonge, acima dos topos das chaminés, é onde você me encontraráEm algum lugar além do arco-íris, bem lá no altoE o sonho que você desafiar, porque, oh porquê eu não posso?

Ooooo oooooo ooooooOoooo oooooo ooooooOoooo oooooo ooooooOoooo oooooo ooooooOoooo oooooo oooooo

Nenhum comentário: