sábado, 20 de abril de 2013

A alegria do sumiço!

 
 
Olá, é com muitas saudades que venho dar notícias!
Mesmo longe do Blog e de quem faz parte dele (vocês!), nunca estão esquecidos!
Minha jornada na Educação esse ano iniciou dia 21 de Janeiro, e desde lá tenho vivido dias incríveis, cheios de desafios, cansaço, mas muito mais do que isso, cheio de ALEGRIAS!
Tenho literalmente "colocado a mão na massa".
 
 
 
 
Nossa escola fez 60 anos em Março, e fizemos nossa homenagem com muito carinho!

 
 
 
A contação de histórias têm feito parte dos meus dias, e isso vem trazendo à tona uma Dayse que nem eu mesma conhecia!


E aqui, até pirata dá lição de como alimentar-se bem!

 
 
 
...piu...piu...digo: Parabéns!!! Nosso mural de aniversariantes!

 
 
 Aqui um jogo da memória feito com pintura/carimbo dos dedinhos com alimentação saudável!
 
 
 Um certo dia...até uma borboleta quis participar de uma aula!
 
 
 
 Nosso primeiro mural: painel do tempo e as carinhas felizes dos combinados da turma.
 
 
 E nos dias de chuva...ah...esses são cheios de animação e massinha de modelar que todos adoram!
 
E assim sigo com meus dias...cheios de riso, cheios de alegrias!!!
O tempo, ah, isso anda bem corrido, com o final da faculdade (só mais duas aulas, uhuuu!), mas já estou cursando a Pós Graduação em Educação Infantil com Ênfase na Ludopedagogia (que tem tudo haver comigo), por isso o tempo anda curto!
Agradeço a todas que mandam seus recadinhos, sei que nem sempre visito suas páginas, mas, sempre que dá, passo pra dar um oi!
Beijos com imenso carinho de uma Professora (isso mesmo, com P maiúsculo, aprendi há algum tempo, a valorização começa por nós mesmos!) que se realiza a cada dia que passa nessa linda e abençoada profissão!
Com carinho,
Dayse
 
P.S.: Muito mais fotinhos para postar, mas infelizmente não tenho permissão para postar fotos onde apareçam os alunos (é uma pena, pois são lindosss).

3 comentários:

Sweetfelt disse...

Que bom Day!! Fico muito feliz por você. Quem me dera ir lá ouvir uma histórinha :) Beijo grande!!!

chica disse...

Lindo,Dayse e que bom te ver! Lindas fotos! beijos,chica

Unknown disse...

Dayse que lindoooo tudo isto!Como fico feliz de ver vc assim,em Paz e Tranquila!!!
Uixxx que invejinha dos teus trabalhos...(mas é uma inveja boa!)
Saudades de vc Linda!