quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Férias, saudades e reflexões.

Saudades enormes daqui!
Refletindo sobre as mudanças que a vida têm me apresentado, lembrei de como eu gostava de vir aqui, escrever, postar, visitar outros blogues, comentar...
Claro que, quando iniciei esse blog, não existiam tantas redes sociais (sou da época do Fotolog, alguém lembra?).
Me considero uma entusiasta pelas redes sociais (ficou muito mais fácil falar com quem mora longe,  reencontrar amigos de longa data, e quem faz artesanato então...publicidade gratuita e com longo alcance de público, entre outras vantagens, claro, pra quem sabe fazer bom uso!).
Mas, em contrapartida, parece que com toda essa "facilidade virtual", as coisas têm ficado mais rasas, superficiais. Então...que possamos encontrar o "equilíbrio", que possamos "curtir" e "compartilhar" virtualmente tudo o que nos encanta, porém, que não nos percamos da VIDA REAL, pois essa sim, deve ser "curtida" em sua totalidade.
Ligue para aquela amiga e chame-a para um café, escreva uma carta para alguém que mora longe, bata um papo com aquela senhorinha do condomínio, saia pra caminhar com seu amor (opa! eu estou fazendo isso, e AMANDO!!!) mas sem celular, só no olho no olho.
Que saibamos aproveitar as facilidades do mundo moderno e suas tecnologias sem esquecer que é na VIDA REAL que as coisas acontecem e que NUNCA, NADA substituirá o contato humano.
Beijos gente linda, até a próxima.
Dayse
 
Um pouquinho das minhas férias.
 
 
 
Dias lindos com meu amor em Itapema/SC.
 
 

Sítio dos meus pais em Vitor Meireles/SC, em verdadeiro paraíso.
 
 
 
Passeio por Pomerode/SC. Fomos conhecer o Restaurante Eiskaffee, um lugar delicioso, com uma comidinha mais deliciosa ainda, super recomendo!
 
 
 
Dias de descanso e ensolarados junto da família em Penha/SC.
 
 

Vista maravilhosa da Praia Vermelha- Penha/SC.
Aí sim!!! Por aqui (Praia Vermelha), a qualidade "ainda" está própria para banho, mas em outras praias da região as notícias são lamentáveis, anos de construções sem planejamento (sem rede de esgoto apropriado) e praias que mais parecem esgotos à céu aberto.



Dias lindos que deixarão saudades!

Um comentário:

chica disse...

Adorei tuas colocações nas palavras e tuas férias foram tri legais! Equilíbrio SEMPRE! bjs, chica