quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje, 14/06 os parabéns são pra minha maninha caçula Thaíza!

Julho é mês de festa na minha família...ontem era meu amor André, hoje (14/07) quem recebe todos os parabéns é minha maninha caçula Thaíza, que nesta foto está na Croácia! Pois é, bem longe...então maninha, os abraços são virtuais, mas você sabe que os desejos de muitas felicidades são mais reais do que nunca! E quando você voltar em Dezembro, vamos te amassar de tanto abraçar!
Parabéns, estamos com muitassss saudades!
Mas olhem só que vida boa...brincadeirinha..hehehe...aqui ela está no dia de folga, no mar da Croácia, que segundo ela, é o lugar mais lindo do mundo!

2 comentários:

Os Bugs disse...

Dayse, que lugar maravilhoso!Terei que adicionar a Croácia na minha lista de lugares para conhecer! Feliz aniversário para a tua irmãzinha!Beijos, Sandra

Anônimo disse...

Bom dia querida!!!
Tem um selinho pra você lá no meu blog, dá uma passadinha e busca tá. Beijos!!! Iara
http://negracriativa.blogspot.com/2011/07/selos-adoro.html