quinta-feira, 14 de julho de 2011

Selinhos e Ausência!

Oi meninas!
Hoje vim agradecer todo carinho que tenho recebido através de recadinhos aqui no Blog, lá no Flickr, Facebook, Twitter, Orkut, e-mail, sinal de fumaça... (pois é...acho que nunca tivemos tantos meios de contato né?!?!? Essa é a vida nas redes pessoal!).
Mas vim falar de duas coisas: selinhos e ausência (calma, calma, não vou abandonar ninguém!).

Selinhos: podem ser beijinhos carinhosos (quem curte a Hebe sabe bem do que estou falando, mas eu não curto esse tipo de selinho, pois pra mim selinho é igual beijo, e beijo na boca pra mim é coisa séria!), existem também selo de carta (ah, como eu amo receber carta, não de contas, mas carta dando notícias de alguém querido...distante...Ah, falando nisso, Rosane Castilhos, estou aguardando seu endereço!), mas existem também os selinhos, os de amizade aqui do Blog, lá do Flickr, que a gente envia pra quem gostamos, admiramos...
E sobre esses selinhos que vim falar!
Tenho recebido muitos selinhos desde que criei este Blog (ah, e fico tão feliz por isso!), e percebi que muitos fazem parte de uma gostosa brincadeira, onde você posta o selinho que ganhou, dizendo quem enviou, responde alguma perguntas e faz uma lista de amigos/Blogs pra quem você dedica o mesmo selo. Já participei algumas vezes dessa brincadeira, mas nem todo mundo pra quem eu enviava, participava ( e eu ficava triste...), mas hoje entendo (e por isso estou aqui escrevendo neste post!), pois nem sempre temos tempo, ou tem pessoas que não gostam de se expor muito na net, ou mesmo ficam em dúvida de: pra quem vou dedicar este selinho? Será que não vou esquecer ninguém?!?!!
Então meninas, sempre que vocês me enviarem selinhos, não fiquem tristes se eu não participar da brincadeira, mas saibam que vou recebê-los com todo carinho do mundo e vou postá-los com muito carinho num cantinho bem especial do Blog (ainda estou estudando isso!).

Agora o segundo assunto da pauta (afff...isso parece mais reunião de trabalho!) : Ausência!
Pois é meninas, pra quem sempre está on-line, pôde perceber que praticamente todo dia tenho vindo falar com vocês, postar fotinhos, recadinhos...mas algumas coisas mudaram, tanto em horários de trabalho ( depois do dia 05/08, mudo também de trabalho, mas isso é assunto pra outro post!), e tenho passado muitas horas do meu dia no mundo virtual, e o mundo real tá sentindo minha falta gente! ...hehehehe....na verdade, o mundo real tá cobrando minha presença, quer seja em casa, na faculdade, nas minhas encomendas! Enfim, estou tentando utilizar melhor meu tempo, e isso diminui ( e bastante!) a Internet, que eu sei, eu sei, é às vezes um "mal" necessário!
Mas não me abandonem não tá, por favor, ou vocês acham que eu vou conseguir ficar mais de três dias sem postar nadinha?!?!? Ah, eu não sou e ferro né!
Beijos queridas, fiquem bem, tenham lindos dias e qualquer horinha eu volto!
Dayse

2 comentários:

Rosane Castilhos disse...

Oi Dayse querida!
Vou agora mesmo te enviar meu endereço! Vou adorar receber uma cartinha sua!
Sei bem como é este mundo real pedindo e exigindo nossa presença, mas saiba que sempre estarei por aqui.
Diariamente, a cada dois, três, quatro dias. É só tempo, mais nada...
Ele não afasta ninguém!
Beijinhos e boa sorte no seu novo caminho!

**Lih** disse...

Oi Dayse,

Li seu post e me vi nele... Eu não retribuo nem posto selinhos, só agradeço... sinceramente não gosto muito, já tem gente que adora encher o blog deles, prefiro um comentário carinhoso...
Dias na net... também precisava me desconectar um pouco, tenho vivido mas no mundo virtual que no real... aff!

Bom, espero que consiga administrar seu tempo e venho cá sempre que puder!

Bom fim de semana!

Bejokas!