terça-feira, 26 de julho de 2011

Liberdade...

Liberdade... by Menina Prendada -
Liberdade..., a photo by Menina Prendada - on Flickr.

Quem nunca sentiu o vento no rosto ao andar de bicicleta? Ou melhor ainda, no vai e vem de um balanço (ah, quanto tempo não faço isso!), isso é a LIBERDADE em sua mais pura essência! Mas ela também pode ser sentida de muitas outras maneiras, e estou experimentando seu "sabor" mais uma vez! Então, me convenço mais uma vez de que Deus é perfeito (sempre soube disso, mas muitas vezes não me dou conta!), faz tudo no tempo certo, nos dá exatamente o que merecemos, na hora em que devemos receber!
Muitas vezes temos que fazer escolhas que nos parecem difíceis, fácil seria se tivéssemos uma bola de cristal para prevermos o que aconteceria no capítulo seguinte, mas que graça teria?!?!? Essa é a graça de ser "humano" de errar, poder voltar, consertar e acertar!
Estou mudando de emprego, a decoração, as cestas e os cupcakes ficam, mas no lugar entram risos (choros também!), crianças correndo, brincando...cantando (me encantando) e aprendendo (e eu aprendendo com elas!), na próxima semana volto a ser "profe", talvez meu tempo fique mais escasso, as postagens provavelmente serão semanais, mas o carinho continua o mesmo, a gratidão por todo carinho que sempre recebi de cada um de vocês, que é meu elixir diário (e disso não abro mão!).
Saibam que tenho um amor enorme dentro de mim pelos meus queridos amigos, seja ele um amor explícito ou não, mesmo pessoas tão distantes, também essas têm meu carinho, meus melhores pensamentos, meus melhores desejos sempre!
OBRIGADA, por tudo, sempre!
Beijos CHEIOS de carinho, da agora "profe"
Dayse

4 comentários:

**Lih** disse...

Oi Dayse,

Lendo suas palavras me senti 'livre', pude sentir exatamente o que esta falando... tem horas que acontecem coisas incríveis, os sentimentos são mesmo fabulosos!
Boa sorte no seu novo trabalho, educar é um dom!

Tenha um otimo dia !

Bejokas!

Milena disse...

Oiiiii!!
Que tudo seja ótimo nessa nova fase, é sempre bom recomeçar!
Mtos beijos!

Tia Xanda disse...

Eiiiiiiii, que novidade é essa??!!
Profe!!! Mudanças sempre são bem vindas, sei por mim que já me sinto uma "metamorfose ambulante"!Te desejo tudo de muito bom!!!!
Nossa,tô te devendo a visitinha; tava toda enrolada aqui...alternando dias enxaquecosos (desde que voltei pra Blu a diferença de altitude me deu umas crises bem chatas) finalizando a bagunça da mudança- atelier e agora socadaaaaaaa de coisas pra fazer da lojinha...MASSSSSS, anota aí - sábado passo pra te ver!!!! Combinado!!! Bjusssssssssss

Os Bugs disse...

Dayse! Minha torcida com imensos pom-pons cor-de-rosa continua sempre! E, como já te falei no face, essas crianças são umas sortudas pois essa profe vai ser a melhor profe de todas! Beijos, Sandra