terça-feira, 9 de agosto de 2011

...eu ando meio assim...

Ansiosa...




...curiosa...




...de cabeça pra baixo...





...mas MMMUUUUIIIITTTTOOOOO FELIZ!!!!!!




Então queridos amigos, minha volta para a educação enfim aconteceu! Foi nesta segunda-feira, dia 08/08, depois de alguns dias ante o previsto!

Mas vim contar pra vocês, o CEI em que estou trabalhando é LINDOOOO...as salas são MARAVILHOSAS, AMPLAS, enfim....é o CEI dos sonhos de toda professora!

Mas ele (o CEI) ainda não está prontinho, estão dando os acabamentos finais, e a inauguração oficial está prevista para o dia 17/08, se Deus quiser e São Pedro colaborar, pois a chuva dos últimos dias tem atrasado as obras. Por enquanto, estamos todas auxiliando nas matrículas, organização, na parte burocrática, mas todas ansiosíssimas para receber as crianças, "nossos pequenos". E falando em crianças, serei professora do Jardim I, com aluninhos com 4 aninhos, ainnnnn....fofuras!!!!!

Estou muito feliz, e queria muito compartilhar dessa alegria com vocês, meus queridos amigos!

Ah, Sandra B., viu?!?!? Sua torcida com pompons cor-de-rosa deu certo! Um obrigada especial pra você!

Beijos CHEIOS de carinho,

Dayse

P.S.: Minha ausência se dá também pela grande encomenda do "Pequeno Príncipe".









9 comentários:

Michele Andrade disse...

Lindo post, adorei as imagens!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Tricana disse...

Uau!!! Boas notícias então, sra professora!! Se estás feliz e a fazer o que gostas é o que importa! Muito sucesso nesta nova etapa e que sejas muito feliz mana!! Beijinhoooooooo

silvia regina simoes disse...

Olá Dayse! Meu nome é Silvia Simoes,e faz pouco tempo que estou te seguindo.Mais desejo do sorte do mundo para seu novo caminho,que o PAPAI DO CÉU ilumine muito vc,para que vc possa passar essa luz para seus novos pimpolhos. Fique com DEUS.

Malú Camargo disse...

Que boa e bela noticia!!!
Parabéns Dayse!!!
Bjos!!1

Com Papel disse...

Minha linda, não é uma carreira fácil ... muito menos enriquece financeiramente. Mas, a gratificação que vem do trabalhar com cçs pequenas é permanente!! Como estou pertiiiinho da aposentadoria, fico feliz que ainda conheça profissionais com seu sonho e sua alegria... nossos bebês merecem e precisam!!!
Deus a abençoe em sua carreira.
Mts bjks carinhosas

Os Bugs disse...

Uma revoada de joaninhas cor-de-rosa para comemorar, Dayse!!!! Iei!!! Que maravilha! E essas criancinhas cão umas sortudas de terem uma profe assim carinhosa, entusiasmada e suuper talentosa!!! Vou querer ir visitar as exposições dos trabalhos dessa turminha! Podes contar sempre com essa minha torcida! E o que são essas fotos? Derreti! Beijos, Sandra

Rosane Castilhos disse...

MUITA, MUITA SORTE AMIGA!!!!!
QUE DEUS TE ILUMINE NESTA NOVA JORNADA!
BEIJINHO

Grazielle Pires disse...

Ola querida Dayse...nossa quanto amor vc tem trasbordado em suas mensagens, fico muito feliz por ti!!!! Em saber que seus sonhos vem se realizando e vc se deliciando de cada conquista...Parabéns pelas conquistas amiga!!!
Bjokas

P.S.: Sempre torço por vc...

Gra

Drika Sanz disse...

Olá,
Que bom!!! Mais uma colega na educação infantil. Boa sorte e ...força na peruca!!! É preciso muito amor, coragem e dedicação.
Bjs