quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Feltro, muito mais que um hobby, uma paixão!

Desde 2004 me aventuro em meio à linhas, agulhas, tecido e feltro. Já estive distante dos paninhos por diversas vezes, mas, o feltro, nunca saiu do meu coração. Então, sempre que tiver um tempinho disponível,  fofurinhas de feltro surgirão por aqui.
Decidi excluir minha conta no Facebook  (já ensaiei essa exclusão um tempo atrás), mas agora é definitivo, sendo assim, aqui e lá no Instagram serão os espaços em que divulgarei meus trabalhos em feltro. E se você gostou de alguma peça e deseja informações sobre orçamentos,  é só mandar um recadinho aqui: prendadamenina@gmail.com

Essas são algumas peças que produzi recentemente,  espero que gostem!
Beijos e até mais!
Dayse

Tapete de caneca.
Enfeite gatinhos em fio para cortina. 

Enfeite para cortina unicórnio encantado. 

E a Fada do Dente vai amar esses dentinhos com bolso para guardar a moedinha depois de levar o dente!
Este foi um quadrinho muito especial que fiz para minha amiga Luana. No quadro estão Lucas (noivo da Luana ), Luana e seu lindo cão guia Mambo. ❤

Nenhum comentário: